Quem sou 

Meu nome é Silvana Correia, e, falando um pouco do meu trajecto profissional, durante anos fui formadora, consultora, coordenadora de formação e responsável por uma ervanária. Apesar do caminho ter sido muito enriquecedor a muitos níveis, o facto  é que, nesse percurso, ficava cada vez mais claro que estava a distanciar-me de um outro lado de mim que, a dada altura, senti que devia também ser aplicado numa vertente profissional. Esse novo caminho, que se tornava cada vez mais definido,  era a área da saúde, porém,  tendo por base um sentido mais integrado e global do individuo.

 

Nesse percurso, fui tirando formações como: Reki (nível mestre); Método Melchizedek;  Cura Reconectiva;  Karuna; Shy (Escola Spiritual Human Yoga), Introdução ao Xamanismo, Kriya Yoga e Astrologia.

 

Apesar deste percurso acontecer desde jovem, não escolhi nenhuma área académica ligada à saúde. O propósito inicial era sobretudo o prazer de estudar áreas de saúde e de desenvolvimento pessoal fascinantes e no qual me permitiam crescer de uma forma mais consciente e mais equilibrada. A escolha de assumir ser uma terapeuta, surgiu há 8 anos quando decidi estudar Medicina Tradicional Chinesa (Instituto Português de Naturologia). Estudar Medicina Tradicional Chinesa foi estudar temáticas novas e um continuar a aprofundar alguns temas no qual eu  já estudava e me revia, mas foi sobretudo o consolidar e integrar diferentes abordagens e conhecimentos que permitem gerar saúde  a todos os níveis no indivíduo. Na verdade, é uma medicina milenar que sente o individuo numa perspectiva global e integrada: emocional, físico, energético e espiritual, ou seja, pretende restaurar os equilíbrios perdidos no quadro de um ser humano visto como inserido num cosmos.

 

Como o  “Caminho Faz-se caminhando” A. M.,  sei que este aprofundar do ser humano e, desta forma, de mim mesmo, faz-se caminhando, estudando e abrindo-me ao novo. Neste desafio  que é saber dar passos conscientes,  sinto e sei que: Saúde Integrada, Desenvolvimento Pessoal e a Evolução da Consciência,  fazem parte dos meus passos neste caminho que é a vida.

 

Fale comigo

Silvana Correia

 

Rua de Costa Cabral 1648, 1º Dto Porto

Emailcorreiasilvana@gmail.com

Tel: 933 40 42 80

Web: http://silvanacorreia.wix.com/silvana

© Casa Brahma Project. Agaist animal cruelty. On the path of evolution of consciousness, for a sustanable world and community living.

Geral@casabrahma.com

+351 916 693 537

  • Facebook Casa Brahma
  • Twitter casa brahma
  • Google+ Casa Brahma
  • Pinterest APC